Justin Timberlake escolherá as fotos que melhor representem o tema do filme O Preço do Amanhã. Participe!

Publicada em 07/10/2011 às 08:42

Comente

Informações da In Press Porter Novelli, Assessoria de Comunicação, revelaram um concurso cultural fotográfico que irá até o dia 10 do presente mês. E o que isso tem a ver com cinema? Confira abaixo a divulgação:

 

Já imaginou o ator (e astro pop) Justin Timberlake avaliando uma foto sua? Agora isto é possível. O concurso fotográfico “Todo segundo conta” vai até 10 de outubro e irá premiar os melhores cliques de momentos tocantes, de situações que por pouco não aconteceram, de oportunidades perdidas, um instante de muita felicidade. Justin irá selecionar cinco fotos e outras cinco serão eleitas por voto popular, em um total de 10 finalistas. A vencedora, escolhida pelo ator, será postada no Facebook de Justin, protagonista do filme O Preço do Amanhã, cuja estreia no Brasil será em 4 de novembro.

 

Confira as informações detalhadas do concurso clicando aqui!

 

 

O QUE É

 

Em O Preço do Amanhã, que estreia no dia 4 de novembro, Justin Timberlake interpreta Will Salas, um homem que vive intensamente cada minuto da sua vida em um mundo em que o tempo é gasto exatamente como o dinheiro. Os pobres têm de ser rápidos em tudo o que fazem, senão morrem. Cada segundo é importante.

 

Pegue sua câmera e envie uma foto que simbolize bem a frase “Todo segundo conta”. Você pode capturar o momento de algo que, por pouco, não aconteceu, uma oportunidade perdida, um instante de muita felicidade que você vai lembrar para sempre... Justin Timberlake quer ver o olhar mais apurado, o que melhor represente esse tema. Faça uma imagem que seja tocante, emocionante e original. Não há limites para a imaginação.

 

 

DATAS IMPORTANTES

 

Prazo de inscrição: Até 10 de outubro de 2011

 

Início da votação: A partir de 11 de outubro de 2011

 

Encerramento da votação: 17 de outubro de 2011

 

Anúncio do resultado/vencedor: 20 de outubro de 2011

 

 

Termos & Condições e Normas e Regras Oficiais.

 

Mais notícias sobre o filme? Clique aqui!

 

Saiba mais sobre O Preço do Amanhã.

 

 

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!