Karen Gillan entra para o elenco de Jumanji 2

Publicada em 30/08/2016 às 17:25

Comente

Karen Gillan
 
Karen Gillan é uma atriz escocesa que conquistou o mundo, a moça viveu recentemente a Nebula em Guardiões da Galáxia, mas quem não se lembra dela como Amy Pond em Dr. Who? Pois é, a atriz se juntou ao elenco de Jumanji 2 e vai viver a protagonista feminina ao lado de Dwayne Johnson.
 
Ela é a primeira atriz confirmada no elenco, que além do The Rock, já tem Jack Black, Nick Jonas e Kevin Hart no elenco. Recentemente Johnson, que adora falar sobre seus trabalhos em processo de produção, afirmou que Jumanji não será um reboot e sim uma continuação, ele também disse que é um grande fã de Robin Williams e pretende honrar o ator falecido em 2014.
 
No clássico, Robin Williams vivia um homem que cresceu aprisionado no jogo Jumanji e quando libertado acaba liberando também criaturas da selva do jogo, então ele e seus amigos precisam vencer para mandar tudo que pertence ao jogo de volta.
 
Aproveite para conferir o trailer do clássico:
 
 
Gillan também está confirmada em Guardiões da Galáxia 2 que vai aos cinemas em abril de 2017, além de The Circle e In a Valley of Violence que também chegam aos cinemas em 2017. Ela se dedicou tanto ao papel de Nebula em Guardiões da Galáxia, que raspou os cabelos ruivos para viver a vilã.
 
Saiba mais sobre Jumanji 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!