Katherine Waterston é recrutada para o papel principal de Alien: Covenant

Publicada em 21/12/2015 às 12:50

Comente


Katherine Waterston será a protagonista em Alien: Covenant (Foto: Divulgação)
 
Mais um novo membro para a esperada obra cinematográfica de Ridley Scott. De acordo com o site Dealine, a atriz Katherine Waterston será a protagonista em Alien: Covenant, no papel de Daniels.
 
A atriz recentemente esteve no longa Steve Jobs (2015) no papel de Chrisann Brennan, que foi namorada de Jobs. Ela também fará parte do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016), spin-off da saga Harry Potter.
 
No elenco de Alien: Covenant também já estão confirmados o ator Michael Fassbender (como o humanóide David) e Noomi Rapace (como Elizabeth Shaw).
 
Alien: Covenant será o início de uma trilogia, e trará uma nova equipe em uma viagem pelo espaço em busca do desconhecido. Há previsão de que sejam lançados mais dois filmes na sequência. Como já adiantamos, estes dois novos filmes serão uma sequência de Alien: Covenant (2017), antes dos acontecimentos de Prometheus (2012), e servirão como uma ponte para a história de Alien, O 8º Passageiro (1979).
 
Também vimos aqui que o diretor Ridley Scott anunciou que todas as transformações do Alien irão surgir em Alien: Covenant.
 
Saiba mais sobre o filme Alien: Covenant ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Estou ansioso para assistir esse filme e os demais para entender melhor esse universo doido que está sendo criado na franquia. 24/12/2015 | Responder