Katniss e Effie dividem nova foto de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Publicada em 03/07/2015 às 18:37

Comente

Foi divulgada, através do Entertainment Weekly, uma nova imagem do capítulo final da franquia Jogos Vorazes, onde podemos ver a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) ao lado de Effie Trinket (Elizabeth Banks). Confira abaixo!
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final mantém a direção de Francis Lawrence e conta com um roteiro de Danny Strong e Peter Craig adaptado da trilogia literária de Suzanne Collins. Nesse último filme, veremos a nação de Panem em meio a uma grande guerra ao passo que Katniss confronta o totalitário Presidente Snow. Unida a um grupo de amigos, que incluem Gale, Finnick e Peeta, Katniss partirá em uma missão com a unidade do Distrito 13, que se dispõe a arriscar suas vidas para organizar um atentado contra o presidente. As armadilhas, inimigos e escolhas morais mortais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer um dos obstáculos que enfrentou nos Jogos.
 
No elenco encontraremos também Josh HutchersonLiam HemsworthDonald SutherlandGwendoline ChristieJeffrey WrightJena MaloneJulianne MoorePhilip Seymour HoffmanSam ClaflinStanley Tucci e Toby Jones.
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final será lançado nos cinemas do Brasil em 2D, 3D e IMAX 3D no dia 19 de novembro de 2015.
 
 
Confira estas outras fotos também:
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!