Katniss, Gale e Boggs prontos para a guerra em nova imagem de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Publicada em 04/07/2015 às 13:31

Comente

Após a divulgação de uma imagem destacando Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen e Elizabeth Banks como Effie Trinket em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, a Lionsgate divulgou uma foto com o grupo de rebeldes indo à luta. Além da heroína Katniss, a foto destaca Mahershala Ali como Boggs e Liam Hemsworth como Gale. Confira:
O filme é a última parte da adaptação da trilogia literária escrita por Suzanne Collins. Na trama, Panem estará em guerra. Em um cenário caótico, Katniss e seus melhores amigos, incluindo Gale, Finnick e Peeta, montam uma missão para destruir o cruel Presidente Snow. É tudo ou nada! O roteiro foi escrito por Danny Strong e Peter Craig
 
O elenco ainda conta com Natalie Dormer como Cressida, Gwendoline Christie como Lyme, Sam Claflin como Finnick Odair, Julianne Moore como Presidente Alma Coin, Josh Hutcherson como Peeta Mellark, Jena Malone como Johanna Mason, Elden Henson como Pollux, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee, Stanley Tucci como Caesar Flickerman, Robert Knepper como Antonius, Willow Shields como Primrose Everdeen, Michelle Forbes como Lt. Jackson (Distrito 13), Donald Sutherland como Presidente Snow, Toby Jones como Claudius Templesmith, Evan Ross como Messalla e Stef Dawson como Annie Cresta.
 
A direção é de Francis Lawrence, o mesmo de Jogos Vorazes: Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro de 2015. O filme será lançado em 2D, 3D e IMAX 3D.
 
Aproveite e confira a imagem divulgada anteriormente:
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!