Kevin Feige afirma que ter uma mulher dirigindo Capitã Marvel é muito importante

Publicada em 23/11/2016 às 12:12

Comente

Kevin Feige
 
O presidente da Marvel Studios falou mais uma vez sobre o longa da Capitã Marvel, afirmando que é importante ter uma mulher à frente da direção do longa. "Ter uma diretora mulher no comando para contar a história de uma mulher que também é nossa heroína mais poderosa de longe é muito importante para nós". Disse Feige.
 
Feige falou ainda sobre o quão poderosa é a personagem. "Se você tivesse cartas de colecionador dos personagens da Marvel e você pudesse ver seus níveis de poder, ela seria fora de série comparada a qualquer pessoa que já introduzimos em um filme".
 
E aproveitou para falar elogiar a escolha de Brie Larson para o papel. "Com a Capitã Marvel, que tem poderes que se aproximam de um nível que ainda não vimos em nossos filmes, você precisa equilibrar isso encontrando alguém que também é muito humana e relacionável e pode entrar num sulco com a audiência, onde eles estão dispostos a vê-la voar pelo sol e socar uma espaçonave até a próxima lua. E ao mesmo tempo, precisamos que ela pouse e tenha falhas humanas." Completou Feige.
 
Carol Danvers é o verdadeiro nome da Capitã Marvel, a moça é uma piloto da força aérea americana que após um acidente acaba sendo modificada geneticamente e desenvolvendo vários poderes. O longa chega aos cinemas apenas em 2019.
 
Saiba mais sobre Capitã Marvel ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!