Kevin Feige afirma que Vingadores: Guerra Infinita não será fiel aos quadrinhos

Publicada em 08/11/2016 às 21:05

Comente

Thanos
 
Kevin Feige é nada menos que o presidente da Marvel Studios e segundo ele Guerra Infinita não vai ter muitas coisas que tem nos quadrinhos. 
 
“Nesse futuro imediato, com os filmes que já anunciamos... Acho que aqueles que têm conhecimento dos quadrinhos podem esperar coisas que não vão acontecer nos filmes. Quem não sabe dos quadrinhos ficará chocado com o que faremos. Mas, sim, uma vez que a Manopla aparecer, como o pôster do Doutor Estranho diz, ‘as possibilidades são infinitas’. Como lutamos contra isso? Como se defender disso? Então vamos trabalhar com tudo isso. Não sei se vamos passar da Terra 1 para a 616 em qualquer momento em breve”. 
 
Recentemente os Guardiões da Galáxia foram confirmados em Vingadores 3: Guerra do Infinito. “Vai ser surreal porque finalmente vai acontecer. Os Guardiões da Galáxia serão incluídos em Vingadores: Guerra Infinita e isso é incrivelmente emocionante.” Disse Vin Diesel.
 
Trabalhar com tantos personagens em um único filme e com tantas coisas acontecendo não é nada fácil e é aí que muitos filmes se equivocam, ainda mais quando a inspiração vem de HQs com tantos fãs. 
 
O que vocês esperam de Vingadores: Guerra Infinita?
 
Saiba mais sobre Vingadores 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!