Kevin Feige revela parte da agenda dos próximos filmes da Marvel

Publicada em 01/07/2015 às 23:12

Comente

E o Universo Cinemático Marvel não para de crescer! As próximas grandes estreias ocorrerão em 2017 com Guardiões da Galáxia Vol. 2Homem-Aranha e Thor 3: Ragnarok; e, em 2018, veremos Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1Pantera Negra e Capitã Marvel. Mas, por enquanto, os fãs querem saber sobre as produções que deverão chegar aos cinemas logo, a partir de 2016!

Para saciar nossa curiosidade, Kevin Feige, o presidente da Marvel, revelou alguns detalhes sobre a agenda do estúdio. A prioridade, claro, é Capitão América 3: Guerra Civil, que já está na metade da produção e tem previsão de chegar ao Brasil em 28 de abril de 2016.
 
Depois desse trabalho, o estúdio deve partir para o próximo da lista: "Nós literalmente ultrapassamos a marca da metade do caminho de Guerra Civil na última semana, foi o dia 42 ou 43 de 80. Começaremos a filmar Doutor Estranho em Londres em novembro. Começaremos a filmar Guardiões da Galáxia Vol. 2 em fevereiro ou março de 2016. Começaremos a filmar Thor 3: Ragnarok e Homem-Aranha mais ou menos na mesma época, por volta de junho do próximo ano."
 
Vale lembrar que Homem-Aranha permanece como co-produção Marvel-Sony, ou seja, a Marvel terá um extra na equipe de produção, permitindo que, pela primeira vez, tenha três filmes sendo simultaneamente rodados.
 
Quanto às locações, James Gunn revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 2 será filmado nos estúdios Pinewood, em Atlanta. Acredita-se que Homem-Aranha possa ser filmado por lá também.
 
Saiba mais sobre os filmes baseados em personagens do Universo Marvel!
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!