Kiefer Sutherland queria Jack Bauer morto em 24: Legacy

Publicada em 24/06/2016 às 17:09

Comente



Kiefer Sutherland será nosso eterno Jack Bauer, o ator, que viveu o personagem na série de ação 24 Horas durante nove temporadas e é sem dúvida um ícone para personagens do gênero, queria que Bauer estivesse morto em 24: Legacy, série inspirada em 24 Horas.

"Kiefer queria que Jack Bauer morresse e tivemos inúmeras conversas sobre isso. Muitos de nós, incluindo o agente dele, tentamos convencê-lo, ai veio uma ordem de cima [pela Fox] e Jack Bauer está vivo."

Em 24: Legacy Corey Hawkins será Eric Carter, ex-Forças Armadas, que ao voltar para casa acaba se metendo em problemas e precisa de ajuda para resolvê-los. Carter pede ajuda a Unidade Contra Terrorismo (CTU), para quem não lembra a mesma unidade onde Bauer trabalhava em 24 Horas.

A afirmação de  Sutherland se deve ao fato de ter sido cogitada a aparição de Jack Bauer na nova atração, o que agora sabemos que é possível, já que o personagem continua vivo no universo fictício.

24: Legacy continua sem data de lançamento, mas está previsto para estrear em 2017. Aproveite para conferir o teaser da atração:



Saiba mais sobre 24: Legacy ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!