Korath, Nebula e Ronan em pôsteres de Guardiões da Galáxia

Publicada em 18/07/2014 às 00:05

Comente

Após a divulgação dos pôsteres de Nova Prime (Glenn Close), Rhomann Dey (John C. Reilly) e Yondu (Michael Rooker), chegou a hora dos antagonistas ganharem suas artes. Eles são Ronan (Lee Pace), principal vilão da trama, radical da raça Kree e líder do exército contra os guardiões; Korath, o Perseguidor, interpretador por Djimon Hounsou e Nebula (Karen Gillan), uma assassina mortal e leal à Thanos e Ronan. 

A equipe que irá enfrentar esse poderoso grupo é composta por Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), Groot (voz de Vin Diesel), Drax (Dave Batista) e Gamora (Zoe Saldana). A direção é de James Gunn, que também escreveu o roteiro ao lado de Nicole Perlman.

A história irá acompannhar o aventureiro Peter Quill se tornando alvo de uma grande caçada após roubar uma esfera muito desejada por Ronan. Acontece que o objeto é muito poderoso e capaz de mudar os rumos do universo. Então, para salvar o universo, e a própria pele, Quill aceita se unir a um grupo de desajustados: Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore humanóide, a sombria e mortal Gamora e Drax, o Destruidor. 

Guardiões da Galáxia estreia em 31 de julho de 2014 no Brasil. Abaixo, confira os novos pôsteres:

Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!