Kristen Stewart: pronta para dizer adeus à saga Crepúsculo

Publicada em 15/10/2012

Comente


Kristen Stewart foi entrevistada recentemente pelo Total Film. Na entrevista, a atriz revelou que está "pronta para dizer adeus" aos filmes da saga Crepúsculo.
 
Em meio às respostas, Stewart disse: "Fiquei bem triste quando acabaram as gravações... e uma ou duas vezes depois disso. Fico meio chateada quando sinto o cheiro de alguma coisa que me lembra as gravações... de estar no set, mas não é uma situação triste porque sinto que não ficou nada pendente."
 
Revelando segurança, ela completou: "Todo mundo acha que é difícil dizer adeus a ela (à saga), mas é mais difícil falar isso para as pessoas... o elenco e a equipe com quem trabalhei por tanto tempo. Eu estou pronta para dizer adeus. Está tudo perfeitamente bem."
 
A intérprete da agora vampira Bella disse, ainda, que se sente completa com o seu trabalho nos quatro filmes: "Uma vez que a história foi contada, você sente que fez tudo que podia. É muito fácil ir em frente, não é como se continuasse sem mim. Essa história é minha. Para sempre!"
 
Kristen Stewart
A conclusão surpreendente (?) da série desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopéia romântica protagonizada por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner que tem conquistado milhões de pessoas.

Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um SonhoKinsey - Vamos Falar de Sexo) dirige. Segundo ele, o último filme da saga deixará o romance de lado e focará mais na ação. "Vamos ter um encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global. É épico."

Saiba mais sobre o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (6)

Deixar um comentário


apaixonados por crepusculo! comentou: naaaaaoooooo ja vai acabar! 23/10/2012 | Responder
Debora Raquel respondeu: nao poe acabar nao pode nao pode 30/11/2012


Marcos comentou: Já vai tarde,a saga é uma bosta...:D² 16/10/2012 | Responder

Maykell Silva comentou: Amei todos os filmes ^^ 15/10/2012 | Responder

Daniela Coelho comentou: a saga é muito diferente do padrão que tinhamos de vampiros por exemplo para mim criou um novo paradigma! 15/10/2012 | Responder

jhonatan de oliveira comentou: fiquei comovido.rss 15/10/2012 | Responder

FilipTheCritic comentou: Já vai tarde,a saga é uma bosta...:D 15/10/2012 | Responder