Kristen Stewart e Jesse Eisenberg já estão em cartaz no Brasil com American Ultra: Armados e Alucinados

Publicada em 26/11/2015 às 18:28

Comente


Kristen Stewart e Jesse Eisenberg vão quebrar tudo em 'American Ultra': Hoje nos cinemas (Foto: Divulgação)
 
Finalmente o filme American Ultra: Armados e Alucinados chegou ao Brasil! Depois de muitas idas e vindas o público brasileiro vai poder conferir Kristen Stewart e Jesse Eisenberg arrebentando tudo nas telonas.
 
Com uma divulgação cheia de polêmicas, como a distribuição de maconha na Comic-Con 2015 (Mas calma! Eles também não chutaram completamente o pau da barraca, a distribuição ocorreu através da empresa Real Care Inc. e apenas pessoas com licença para o porte da droga, cannabis medicinal, poderiam pegar o kit, composto por um pouco de erva, isqueiro, seda e um dichavador), o filme espera arrecadar bons números no Brasil, especialmente porque todo mundo sabe da paixão de muitos brasileiros por Kristen Stewart.
 
O roteiro, de Max Landis,  é tão louco quanto a divulgação: o viciado Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) se tornam alvos de agentes da CIA interessados em apagar qualquer pista sobre um antigo projeto fracassado. Oi?
 
Pois é. É que na verdade Mike é um agente da CIA altamente treinado e mortal, que vendo a confusão bater em sua porta resolve soltar mais uma vez seu herói interior, mas ele antes precisa controlar seus ataques de pânico. É vida ou morte! Quem dirige essa insanidade toda é Nima Nourizadeh.
 
No elenco também vamos encontrar Connie BrittonTopher GraceMonique Ganderton, Bill Pullman, Don Yesso, John Leguizamo, Lavell Crawford, Lyle Brocato, Tony Hale, Walton Goggins e Tyler Forrest. 
 
Preparado? Vá ao cinema no final de semana e divirta-se!
 
Saiba mais sobre o filme American Ultra. Veja também a nossa lista de filmes de ação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!