Kristen Stewart se irrita e responde a comentários sobre nudez

Publicada em 12/12/2012

Comente


Na Estrada

Quem acompanhou a divulgação de Na Estrada sabe que as mídias se aproveitaram das cenas de nudez da Kristen Stewart para arrecadar popularidade. Independente do fato de ser ou não uma boa atriz, a questão é que o julgamento crítico não deveria ser abalado pela escolha dela de aceitar um papel que exige tal tipo de exposição, mas, infelizmente, esse tipo de detalhe interfere na apreciação de muitos.
 
Um tanto irritada com isso, a Bella da "saga" Crepúsculo reforçou, em entrevista ao Huffington Post, o que todos deveriam saber (ou, pelo menos, notar): as  cenas eram necessárias para o papel.
 
"Detesto quando as pessoas dizem: 'Uau, grande interpretação. Tão corajosa!”", afirmou. "Por que estou nua? Isso é muito irritante. Mas, ao mesmo tempo, se é nisso que se concentram essas pessoas, provavelmente o filme não é para elas", completou.
 
E ressaltando as características do livro de Jack Kerouac, acrescentou: "Esse livro celebra o fato de se estar vivo e celebra o fato de ser humano. E se quiserem negar qualquer um desses aspectos, então estarão negando o espírito do livro."
 
"Se começar a pensar no que as pessoas irão pensar de você, então você nunca fará um filme", concluiu.
 
On the Road, traduzido como Na Estrada - On the Road, uma adaptação do romance homônimo do escritor Jack Kerouac (que fora traduzido, no Brasil, como Pé na Estrada), esteve na seleção oficial do Festival de Cannes.

Na trama, Sal Paradise (Sam Riley), um escritor nova-iorquino que vive em Nova Jersey conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty (Garrett Hedlund). A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos eles partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento.

No elenco ainda estão Viggo Mortensen (da trilogia O Senhor dos Anéis), Kirsten Dunst (Melancolia), Alice Braga (O Ritual), Steve Buscemi (da série de TV Boardwalk Empire), Amy Adams (Os Muppets), Tom Sturridge (Feira das Vaidades), entre outros.

O roteiro é de Jose Rivera, que trabalhou com Walter Salles (Central do Brasil), excelente cineasta brasileiro e responsável por esse filme em questão, em Diários de Motocicleta.

Saiba mais sobre o filme Na Estrada - On the Road.

Por Laísa Trojaike

 

Veja também

Mais notícias...

Comentários (1)

vitoria comentou: Q PERDA DE TEMPO 17/12/2012 | Responder

Deixe o seu comentário