Kristen Stewart vai parar de atuar

Publicada em 21/10/2014 às 17:44

Comente

Kristen Stewart revelou, em entrevista ao jornal USA Today, que vai parar, ao menos por um tempo, com sua carreira de atriz: "Tenho trabalhado muito nos últimos dois anos. Sou atriz e essa é a minha forma de arte. Por ter começado muito cedo, sempre me senti intimidada e insegura por pensar em criar outras formas de arte. Vou tirar um tempo para descansar”.
 
Mas a decisão não chega a ser exatamente como umas férias. A jovem de 24 anos afirmou ainda que pretende comprar uma residência, com um local em que possa fazer outros tipos de trabalhos: "Vou comprar uma casa em Los Angeles onde possa fazer coisas com as minhas mãos. Tomei essa decisão há algumas semanas. Tô fazendo um curta-metragem e mais uma porção de coisas”. Stewart ainda afirmou que pretende se manter longe também das redes sociais. Dar realmente um tempo.
 
A eterna Bella Swan da saga Crepúsculo ainda tem diversos filmes ainda inéditos, com o lançamento marcado para o final deste ano, 2015 e 2016, como: AnesthesiaCamp X-RayAcima das Nuvens (ao lado de Juliette Binoche e Chloë Grace Moretz), Still AliceAmerican Ultra Equals.
 
Kristen Stewart não informou por quanto tempo ficará afastada das câmeras. Mas, certamente, os fãs esperam que ela não demore.
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!