Kubo and the Two Strings: Animação tem três lindos cartazes divulgados

Publicada em 27/01/2016 às 19:41

Comente


Kubo mostrará não só o poder da perseverança, mas também da música (Foto: Divulgação)

Você gosta de Coraline e o Mundo Secreto, de ParaNorman ou de Os Boxtrolls? Então se prepare, porque você vai querer ver também Kubo and the Two Strings, a nova incrível produção dos estúdios Laika, que se supera a cada stopmotion. Sim, isso mesmo! Não parece stop motion, mas é!

Para divulgar os personagens, Kubo and the Two Strings ganhou três novos cartazes individuais, onde podemos ver Kubo (Art Parkinson), o protagonista, e dois possíveis vilões: a macaca (Charlize Theron) e o besouro (Matthew McConaughey).

Ambientada no Japão, animação irá nos mostrar a aventura de Kubo, deade o momento em que ele vivia em um pacato vilarejo com sua mãe, até quando a paz do lugar é perturbada por um espírito vingativo que faz com que todos os tipos de deuses e monstros persigam Kubo. Agora o menino precisa encontrar uma armadura mágica, que pertenceu a seu pai, um samurai.

Na dublagem original Rooney MaraRalph FiennesCary-Hiroyuki TagawaGeorge Takei e Minae Noji também dão voz aos personagens. Os dubladores da versão brasileira, porém, ainda não foram divulgados.

Kubo and the Two Strings teve a estreia adiada no Brasil e chega aos nossos cinemas em 13 de outubro de 2016.

Veja também:
Surpreendente! Trailer da animação Kubo and the Two Strings quase não parece stop-motion
 

Saiba mais sobre o filme Kubo and the Two Strings ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!