Lady Bird: comédia independente tem melhor avaliação no Rotten Tomatoes

Publicada em 28/11/2017 às 07:37

Comente

Lady Bird
Saoirse Ronan (à esquerda) e a diretora Greta Gerwig
 
O filme Lady Bird é oficialmente o longa mais bem avaliado do site Rotten Tomatoes. Ele mantém índice de 100% de aprovação com 165 críticas publicadas! Enquanto gigantes como Liga da Justiça tropeçam nos 40% de aprovação, a pequena pérola independente segue firme e forte.
 
Lady Bird é a estreia na direção da atriz e roteirista Greta Gerwig. Antes dele, Toy Story 3 detinha o recorde com 163 críticas positivas. Lady Bird também está indo bem nas bilheterias, com faturamento de US$ 10 milhões apesar de estar em menos de 800 cinemas dos Estados Unidos.
 
Espera-se que o filme seja indicado a diversas estatuetas do Oscar, especialmente melhor atriz para Saoirse Ronan, melhor roteiro e melhor direção para Gerwig. 
 
Levemente inspirado na vida de Gerwig, o filme conta a história de Christine, uma jovem que insiste em ser chamada de Lady Bird e que, prestes a se formar no Ensino Médio, não tem a menor ideia do que fazer dali pra frente. É uma história que já foi contada inúmeras vezes, mas que parece ter recebido de Gerwig um frescor peculiar e inimitável. 
 
O filme deve estrear por aqui em abril de 2018. Confira o trailer legendado:
 

 
Saiba mais sobre Lady Bird
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!