Lady Dynamite: segunda temporada da série já tem data de estreia

Publicada em 09/09/2017 às 09:57

Comente

Lady Dynamite
Maria Bamford em cena

A série Lady Dynamite é uma dessas pérolas perdidas na Netflix. Quem passa reto perde a oportunidade de encarar alguns dos momentos mais criativos, engraçados e enervantes da comédia americana. 

Maria Bamford, roteirista, produtora e protagonista, é uma figura estranha, que parece, a princípio uma caricatura. Apresentando-se como uma quarentona com a pele muito danificada pelo sol, ela desenvolveu a série como uma versão de sua própria vida. 

Há alguns anos, ela estava em ascensão em Hollywood. Fazia comerciais, séries e seus shows de stand-up estavam indo muito bem. Mas Maria é portadora de Transtorno Bipolar e Transtorno Obsessivo Compulsivo. 

Não conseguiu perceber os sintomas se agravando e, no show business, não encontrou alguém que a alertasse e acolhesse. Depois de uma severa crise, foi internada em um hospital psiquiátrico em sua cidade natal e voltou a morar com os pais, vivendo quase como uma criança.

Recuperada e mais consciente de suas limitações, ela reiniciou a carreira na comédia, com muita sinceridade.  

Parece triste? E é. Mas o humor peculiar de Maria reconta toda essa história de forma bizarra, indo e vindo no tempo, sem pena de si mesma. E com os amigos certos dando apoio, na produção, roteiro e elenco, a série arrancou elogios e agora vai ter uma segunda temporada, que estreia dia 10 de novembro.

Confira o trailer da primeira temporada, que tem todos os episódios disponíveis:

Saiba mais sobre Lady Dynamite ou veja nossa seção de séries de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!