Lana Condor indica retorno como Jubileu em novo X-Men

Publicada em 07/03/2017 às 18:14

Comente

 
Como sabemos o universo dos X-Men é gigantesco e cheio de acontecimentos nos quadrinhos, e os filmes da franquia seguem essa lógica, adaptando cada vez mais os filmes e trazendo novos personagens.
 
Lana Condor viveu a mutante Jubileu em X-Men: Apocalipse, mas a garota não apareceu muito, porém um novo filme da franquia está sendo produzido e a atriz compartilhou uma fanart da sua personagem com a legenda "Sinto sua falta Jubileu. Vamos sair novamente em breve": Indicando que deve retornar para o próximo filme dos X-Men.
 
Aproveite para conferir a imagem:
 
 

I miss ya Jubilee... let's hang out again soon 💥🤓😉 (thanks @mutanteorgulhosobr for the pic!)

Uma publicação compartilhada por @lanacondor em

 
Para quem não sabe, a mutante Jubileu tem poderes de controlar uma espécie de energia em plasma que sai de suas mãos e vai para onde ela desejar causando explosões, iluminando ou causando outros ataques. A mutante tem muito poder, mas tem medo de usá-lo completamente.
 
Correm rumores de que as filmagens do novo filme devem começar em abril ou junho deste ano no Canadá, mas nada foi confirmado. O roteirista e diretor Josh Boone afirmou deste o ano passado que o roteiro do próximo filme já está pronto.
 
Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!