Lançamento de "A Entrevista" é cancelado

Publicada em 18/12/2014 às 14:06

Comente

A Sony Pictures anunciou que o lançamento do filme A Entrevista, previsto para o próximo dia 25, será cancelado.
 
O filme estrelado por Seth Rogen e James Franco, é uma comédia que gira em torno de um plano para matar o líder da Coreia do Norte Kim Jong-un. Este teria sido o principal motivo dos ataques realizados contra os computadores da Sony, no final de Novembro.
 
Em um comunicado nesta última quarta-feira, a Sony afirmou estar profundamente triste com o esforço para evitar a distribuição do filme e em causar danos à empresa, aos funcionários e ao público americano.
 
Porém, a maior motivação se deve às recusas em exibir os filmes nos cinemas: "Nós respeitamos e entendemos a decisão de nossos parceiros e, a propósito, compartilhamos inteiramente o interesse superior na segurança dos empregados e do público", disse a Sony.
 
Além do temor pela integridade física, o grupo ligado aos ataques, denominado "Guardians of Peace", teria ameaçado as salas de cinema que exibissem o filme.
 
Apesar da Coreia do Norte ter negado a autoria do ataque virtual, muito embora tenha elogiado a atitude, investigadores do governo dos Estados Unidos atribuíram, também nesta quarta-feira (17), a autoria dos ataques ao governo coreano.
 
A Entrevista tem previsão para chegar aos cinemas em 29 de janeiro de 2015.
 
Aproveite e assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Entrevista. Veja também nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!