Law&Order: na linha de American Crime Story, série vai ter formato de antologia

Publicada em 03/02/2017 às 23:24

Comente


Leslie Abramson e Edie Falco
 
Na linha de American Crime Story, a série Law&Order: True Crime - The Menendez Murders vai focalizar um caso de crime de grande repercussão e ter fomato de antologia. 
 
A premiada atriz Edie Falco vai interpretar a advogada de defesa, Leslie Abramson. Serão oito episódios do produtor executivo Dick Wolf, com roteiro de Rene Balcer - que já escreve para a Law&Order original.
 
No início dos anos 90, os jovens Lyle e Erik Menendez foram presos pelo assassinato de seus pais e, após três julgamentos, foram condenados à prisão perpétua, sem possibilidade de condicional. 
 
O formato de antologia (quando cada temporada é independente uma da outra, contando uma história que começa e termina ali) se popularizou nos últimos anos com séries como True Detective e American Crime Story - a segunda venceu diversos prêmios contando a história do julgamento de OJ Simpson e vai seguir com Furacão Katrina e assassinato de Gianni Versace. 
 
Assim como o formato está "na moda", também está a alta qualidade dos trabalhos lançados até agora. As duas séries citadas estabeleceram um padrão muito alto de qualidade de roteiro, direção e atuação - vamos ver se essa nova Law&Order vai dar conta de segui-lo. 
 
American Crime Story: The People vs. OJ Simpson está disponível na Netflix. 

Saiba mais sobre Law&Order ou veja nossa seção de séries de crime
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!