Leandro Hassum anuncia O Candidato Honesto 2: O Impeachment

Publicada em 01/06/2016 às 12:16

Comente

Em meio a crise política que o país enfrenta, Leandro Hassum anunciou em seu instagram o cartaz do filme O Candidato Honesto 2: O Impeachment, continuação de O Candidato Honesto lançado em 2014.

Aproveite para conferir o cartaz publicado por Hassum:
 

 

A pedidos ele vai voltar. João Ernesto is back baby!!!!

Uma foto publicada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em



Na comédia O Candidato Honesto, Hassum vive João Ernesto Praxedes, um político corrupto, que mente o tempo todo, para a família e para os eleitores, trai a esposa e rouba em diversos esquemas de corrupção. Parecido com os políticos que vemos por aí.

No primeiro longa João Ernesto se redime ao assumir todos os seus erros e falar a verdade, mas pelo cartaz ele deve ser expulso de Brasília no segundo filme. O que será que Ernesto vai aprontar?

O filme de 2014 foi o segundo mais visto do ano, diante de tanto sucesso era de se esperar que ele retornasse para um segundo filme. A previsão do lançamento é para 2017, mas apenas Hassum está confirmado para o retorno.

Aproveite para conferir o trailer do primeiro longa:



O que vocês acham? Com todos os problemas políticos que o país enfrenta, O Candidato Honesto 2: O Impeachment vai ter tanto sucesso quanto o primeiro?

Saiba mais sobre O Candidato Honesto ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!