Legends Of Tomorrow consegue maior audiência da série com episódio que conclui crossover

Publicada em 03/12/2016 às 11:16

Comente

Legends Of Tomorrow
 
O crossover da CW que incluiu Arrow, Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow, pode ter salvo a série dos heróis viajantes do tempo. O último episódio do crossover foi exibido na quarta nos  EUA, e Legends foi assistidida por 3.3 milhões de pessoas.
 
Legends Of Tomorrow está em crise, pois o retorno de audiência não estava sendo o suficiente para sustentar a série que é a mais cara do canal. Espera-se que depois do crossover assistido por tantas pessoas, a série possa ganhar mais audiência em todos os episódios e não saia do quadro do canal.
 
No crossover os heróis se unem contra uma raça alienígena chamada Dominadores, que vem para a Terra com o objetivo de criar uma raça de super-humanos com os meta-humanos e exterminar o restante da humanidade em quatro episódios.
 
O super crossover da CW é inspirada na HQ Invasion! dos anos 80, que é considerado um dos melhores crossover da DC Comics. No Brasil, a Warner vai exibir o crossover a partir do dia 15.
 
Saiba mais sobre Arrow, Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!