Legends Of Tomorrow perde outro personagem regular

Publicada em 20/05/2016 às 17:48

Comente

Depois do anúncio que Wentworth Miller, intérprete do Capitão Frio, vai sair de Legends Of Tomorrow vai sair da série para se dedicar inteiramente a nova temporada de Prison Break. Foi a vez do anúncio da saída de mais um personagem da produção.

ALERTA DE SPOILER! Marc Guggenheim, produtor da série informou que Kendra, a Mulher-Gavião, interpretada por Ciara Renée, não vai retornar a segunda temporada de Legends Of Tomorrrow.

"Nós fizemos uma lista de todos os personagens e começamos a pensar em histórias futuras para eles. Quando chegamos ao Gavião Negro e Mulher-Gavião, tivemos dificuldades. [...] Depois de 4000 anos, eles já não estão debaixo da sombra de Vandal e sentimos que eles precisam de umas férias. Trazê-los de volta na próxima temporada seria prematuro." Afirmou Guggentheim.

O grupo vai ter um novo inimigo para enfrentar e novo heróis na equipe. A produção já busca novos atores para esses novos personagens. Miller, o Capitão Frio, deve fazer algumas participações em séries do universo DC Comics.

O que vocês acham da saída de Kendra e Capitão Frio?

Saiba mais sobre Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!