Leonardo DiCaprio fará personagem histórico com 24 personalidades em The Crowded Room

Publicada em 02/03/2015 às 20:05

Comente

 
Segundo informações do Variety, a New Regency e o ator Leonardo DiCaprio estão preparando um projeto digno de Oscar de Melhor Ator. Segundo fontes, uma adaptação do romance não-fictício de Daniel Keyes, centrado na vida de Billy Milligan, estaria sendo preparado com o título The Crowded Room.
 
Milligan entrou para a história como a primeira pessoa com múltipla personalide a conseguir utilizar com sucesso sua desordem psicológica como defesa. Na trama, Milligan, acusado no final dos anos 1970 por assalto à mão armada e pelo estupro de três mulheres na Universidade do Estado de Ohio, é diagnosticado com uma síndrome de múltipla personalidade e precisa convercer o tribunal de que foi uma de suas personalidades que cometeu o crime e não ele mesmo. Ao todo, Billy Milligan tinha vinte e quatro personalidades.
 
Jason Smilovic e Todd Katzberg serão os roteiristas e DiCaprio irá produzir The Crowded Room ao lado de Jennifer Davisson e Alexandra Milchan.
 
Leonardo DiCaprio poderá ser visto também em The Revenant, o novo longa do vencedor do Oscar 2015 de Melhor Diretor Alejandro González Iñárritu, e em Mean Business on North Ganson Street, de S. Craig Zahler.
 
Será que ele finalmente levará a estatueta para casa?
 
Saiba mais sobre as próximas estréias clicando aqui ou confira a nossa lista de filmes biográficos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





André comentou: Cara se ele não ganhar agora, pois não vai ganhar nunca mais, fazer 24 personalidades é osso. 07/03/2015 | Responder