Leonardo DiCaprio será o produtor do filme que contará sobre a fraude da Volkswagen

Publicada em 14/10/2015 às 07:00

Comente


Leonardo DiCaprio investe em filme sobre fraude na Volkswagen (Foto: AP Images/Invision)
 
Leonardo DiCaprio será o produtor do filme sobre o recente, e um dos maiores, escândalos da Volkswagen: a fraude na medição dos poluentes.
 
Em setembro deste ano, um órgão dos Estados Unidos apontou que a Volkswagen teria instalado, em seus automóveis a diesel, um sistema que permitia adulterar a emissão de gases poluentes para atender a regulamentação ambiental do país. Com isto, quase 500 mil veículos violariam os padrões ambientais.
 
De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Paramount e a Appian Way Productions, produtora fundada por Leonardo DiCaprio, adquiriram os direitos do livro, ainda inédito, de Jack Ewing, jornalista do The New York Times, que contará em detalhes o escândalo envolvendo a empresa.
 
Para produzir o filme, DiCaprio contará com a ajuda de Jennifer Davisson, presidente de produção da Appian Way. Ambos já trabalharam juntos na produção de filmes como A Órfã (2009) e A Garota da Capa Vermelha (2011).
 
Como ainda não há previsão de lançamento do livro, o filme também estará longe de chegar às telonas. Nos resta aguardar o desfecho do escândalo ambiental envolvendo a empresa, e mais notícias sobre o filme.
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes baseados em fatos reais!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!