Leonardo DiCaprio vai produzir e estrelar filme sobre criminalidade em Nova York

Publicada em 02/02/2017 às 08:50

Comente


Leonardo DiCaprio e seu Oscar

Há cerca de um ano, Leonardo DiCaprio quebrou o feitiço e venceu o Oscar de Melhor Ator por O Regresso, depois de cinco indicações e quatro derrotas que o tornaram um meme na internet (sem contar as vezes em que ele deveria ter sido indicado e não foi). 

Realizado e cansado da zoeira, ele lançou ainda no ano passado o documentário Before the Flood, sobre sua participação em movimentos para conscientização e combate ao aquecimento global. E só. 

Agora, o ator e produtor está envolvido na produção de The Black Hand, que entra na fila de projetos em início de desenvolvimento para o ator. A adaptação do livro de mesmo nome de Stephen Talty fala da onda de crimes que assolou Nova York no início do século 20, com sequestros, assassinatos e ameaças diversas que pareciam vir do além, acompanhadas de uma carta com o símbolo de uma mão usando uma luva negra. 

DiCaprio também deve se reunir com Martin Scorsese para uma adaptação de The Devil in the White City e a cinebiografia de Sam Phillips, fundador do estúdio Sun Records. Mas quanto esses filmes vão realmente chegar às telas, só DiCaprio sabe. 

Confira o trailer de O Regresso:

Saiba mais sobre a carreira de Leonardo DiCaprio ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!