Leslie Jones deixa Twitter após ataques racistas

Publicada em 20/07/2016 às 17:56

Comente

 
A atriz Leslie Jones é uma das protagonistas de As Caça-Fantasmas. A atriz deixou o twitter após sofrer diversos ataques racistas na rede social. "Sinto que estou em um inferno pessoal". Disse Jones.
 
Jones começou a responder aos ataques bloqueando as pessoas, mas depois de um tempo começou a retuittar os ataques como forma de denúncia. "Sabe, vou parar de bloquear para que vocês todos possam olhar o que eu recebo e verem as besteiras. Vocês não acreditarão na maldade. É muito assustador.". Disse a atriz no Twitter.
 
Jones também descreveu com pesar os ataques que sofreu, "Fui chamada de macaca, mandaram fotos de suas bundas, até recebi uma foto minha com sêmen na minha cara. Estou tentando entender o que significa ser humano. Estou fora". Disse a atriz.
 
Jones pediu que as pessoas parassem de ignorar ataques assim, "Pare de dizer para ignorá-los ou que as coisas são assim mesmo. Por isso é besteira. Todo mundo conhece um babaca. Veja o ódio deles. Pare de deixar as pessoas escaparem de serem ignorantes. Diga para as pessoas estúpidas se calarem. De verdade.” Afirmou.
 
"Eu deixo o Twitter esta noite com lágrimas e um coração bem triste. Tudo isso porque eu fiz um filme. Você pode odiar o filme, mas as porcarias que eu recebi hoje... está errado". Twittou Jones pouco antes de se desligar da rede social.
 
Hoje veio a notícia de que o Twitter fechou a conta de um editor de um site conservador, chamado Milo Yiannopoulos. “Por violar regras do Twitter ao incitar ou assediar pessoas”. Dizia a mensagem.
 
O próprio presidente da rede social, Jack Dorsey, entrou em contato com Jones, após tuittar que estava acompanhando a situação. Jones ainda está nos cinemas com As Caça-Fantasmas.
 
Todos tem o direito de não gostar de As Caça-Fantasmas ou qualquer outro filme, mas lembramos que racismo é crime e atacar de forma racista um artista nunca pode ser disfarçado como crítica ao seu trabalho. 
 
Saiba mais sobre As Caça-Fantasmas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!