Liberados os primeiros teasers da sexta temporada de American Horror Story

Publicada em 28/07/2016 às 08:05

Comente


 
O canal americano FX lançou os primeiros teasers para a sexta temporada de American Horror Story. Apesar de assustadores, os vídeos curtos não facilitam em nada a vida de quem está tentando descobrir a trama dos episódios. 
 
Os teasers abrem com uma casa de fazenda soltando fumaça de sua chaminé, formando um ponto de interrogação, enquanto o som de uma motoserra e gritos de uma mulher são ouvidos. As coisas ficam ainda mais macabras no próximo vídeo, onde facas e outros objetos afiados aparecem pendurados sobre um berço, até que uma mão demoníaca pega uma faca...
 
O vídeo final mostra os pés de uma mulher correndo por uma escada de metal, tentando escapar de mãos que a perseguem. 
 
Os temas das primeiras cinco temporadas foram revelados bem antes do lançamento, mas dessa vez o criador da série, Ryan Murphy, parece bastante disposto a manter o segredo até o dia 14 de setembro, quando o primeiro episódio irá ao ar nos Estados Unidos. 
 
Alguns fãs especulam que a temporada 6 vai acompanhar Michael, o bebê do mal que a personagem Vivian (Connie Britton) pariu na primeira temporada, e que acabou sendo roubado por Constance (Jessica Lange). Nem mesmo o elenco foi confirmado para essa temporada. 
 

 

 

 
Saiba mais sobre American Horror Story ou veja nossa seção de séries de terror
 
Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!