Lifetime produz filme biográfico não autorizado da Britney Spears

Publicada em 25/08/2016 às 15:57

Comente

 
A emissora Lifetime informou que está produzindo um filme biográfico sobre Britney Spears, estaria tudo bem, se o filme fosse autorizado pela cantora. A estrela da música pop fez questão emitir um comunicado dizendo que não autorizou a produção do filme.
 
"Britney Spears não contribuirá de forma alguma para o filme biográfico do canal Lifetime, que também não tem sua permissão." Dizia o comunicado.
 
A Lifetime afirmou que o filme terá duas horas de duração e vai abordar a carreira conturbada da cantora que teve vários problemas na vida pessoal refletidos nos palcos. O longa também vai mostrar o relacionamento entre Britney e Justin Timberlake. A Lifetime promete que também vai mostrar a volta por cima que Britney Spears deu na carreira.
 
Além de tudo, a emissora já escolheu sua atriz. Natasha Bassett vai estrelar o longa, a moça trabalhou em Ave, César! Por ser um telefilme, a produção não vai sair nos cinemas. Por enquanto o longa ainda não tem data para lançamento. 
 
Britney já fez um filme, como todos sabem. Mas enquanto não vemos a cinebiografia da cantora, confira um trecho da participação dela em Jane The Virgin:
 
 
Saiba mais sobre Jane The Virgin ou confira nossa lista de séries de comédia ou confira nossa lista de filmes de biografia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!