Liga da Justiça já levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas do Brasil

Publicada em 17/11/2017 às 17:21

Comente

liga
 
Com estreia no feriado dia 15 de novembro, Liga da Justiça levou 801,1 mil pessoas, com o dia 16, 1,1 milhãode espectadores já foram ver os heróis da DC no cinema, arrecadando R$ 18 milhões no Brasil.
 
US$ 13 milhões foram arrecadados nas sessões de pré-estreias dos Estados Unidos. O longa já levanta críticas ao vilão e revolta dos fãs por Joss Whedon ter curtido um tuite que criticava o Lobo da Estepe e dizia ser um vilão pior do que o de Thor: O Mundo Sombrio.
 
Confira as manifestações de alguns fãs:
 
“Liga da Justiça é um ótimo filme, mas todas as coisas ‘ruins’ nele são claramente o trabalho e a direção de @joss. Além disso, seu ‘curti’ nesse tweet é nojento. @Wbpictures, não faça esse filme da Batgirl. Não precisamos de filmes sem inspiração e mal feitos.”
 
“@joss você pode pelo menos ter a decência de respeitar o trabalho de um diretor que confiou em você o suficiente para ajudá-lo a completar seu projeto em um momento difícil?”
 
“Ei @Joss. Uma coisa é você não promover o filme que completou. Mas essa falta de decência em curtir um tweet lixo de uma filme que você assumiu para o Zack é nojenta. Se você não gostou, então todos preferimos que você simplesmente cale a boca”
 
Vocês já foram conferir Liga da Justiça? Curtiram? Compartilha com a gente!
 
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!