Lily Collins e Sam Claflin formam par romântico em pôster de Love, Rosie

Publicada em 08/07/2014 às 11:00

Comente

A dita "friend zone" existe provavelmente desde que relacionamentos passaram a existir. Mas, ultimamente ela tem ganhado um espaço crescente nas comédias românticas, embora nem todos pareçam querer dar ao público um desfecho como o do clássico A Garota de Rosa-Shocking.

Em filmes como Será Que?, estrelado por Daniel Radcliffe, e Love, Rosie a perspectiva parecer ser mais otimista do que aquela do filme da década de 1980. Os novos filmes falam de amigos que se apaixonam, como podemos ver no novo pôster estrelado por Lily Collins e Sam Claflin. Confira abaixo!

Em Love, Rosie, Rosie e Alex são melhores amigos, mas serão obrigados a se sapararem após Alex e sua família se mudam de Dublin para a América. A amizade deles será posta à prova e eles terão que ver se o amor verdadeiro sobrevive à distância.

Dirigido por Christian Ditter e com roteiro de Juliette Towhidi, o filme conta ainda com a presença de Tamsin Egerton, Christian Cooke, Art Parkinson, Suki Waterhouse, Jaime Winstone, Jake Manley, Lily Laight, Nick Lee, Marion O'Dwyer, Norma Sheahan, Aris Athanasopoulos, Jamie Beamish e Kris Edlund.

Love, Rosie estreia em 6 de novembro de 2014 no Brasil.

Lily Collins poderá ser vista também em Orgulho e Preconceito e Zumbis, How to Be Single e no anunciado Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas.

Saiba mais sobre o filme Love, Rosie ou confira a nossa lista de filmes de comédia romântica.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!