Lily James é Cinderela em banner nacional da nova adaptação da Disney

Publicada em 28/02/2015 às 11:47

Comente

Já está disponível o novo banner nacional de Cinderela, a arte destaca a personagem título do filme, interpretada por Lily James, em seu lindo vestido azul.

No elenco ainda vamos encontrar Richard Madden como o Príncipe Encantado, Cate Blanchett como Lady Tremaine, a Madrasta Má, Holliday Grainger e Sophie McShera como Anastasia e Drisella, as filhas invejosas, Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha, Stellan Skarsgård como Grand Duke, Derek Jacobi e Leila Wong. 

A trama vai acompanhar as alegrias e tristezas da vida da doce Ella que, mesmo depois de perder os pais, não desiste de seus sonhos e acredita em um mundo melhor. Ela passa por todo tipo de humilhações morando com sua terrível madrasta. No entanto, seu destino irá se cruzar com o de um belo príncipe e uma boa e desajeitada Fada Madrinha irá dar uma força ao amor dos dois. A direção é de Kenneth Branagh.

Cinderela estreia no Brasil em 26 de março de 2015. Lembrando que o curta-metragem Frozen: Febre Congelante vai invadir os cinemas antes da exibição de Cinderela. (Saiba mais AQUI)

Abaixo, confira o banner nacional:

Saiba mais sobre o filme Cinderela ou confira a nossa lista de filmes de princesa.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!