Lily James foge do Príncipe Encantado em novo banner de Cinderela

Publicada em 10/03/2015 às 18:34

Comente

Foi divulgado um novo banner de Cinderela. Uma das intruções da Fada Madrinha (Helena Bonham Carter) é muito clara: Todo o feitiço acaba quando relógio bater meia-noite. Assim, a jovem Cinderela (Lily James) foge de seu Príncipe Encantado (Richard Madden) antes que a magia vá para o espaço! É justamente este momento que a arte destaca, a jovem correndo pelas escadarias do palácio. Confira:

A trama, adaptação da famosa animação de 1950 da Disney, acompanha a história da doce Ella. Uma linda jovem que perde os pais muito cedo e descobre o quão cruel uma madrasta pode ser. Todos os dias ela é feita de empregada dentro de sua própria casa, mas não desiste de seus sonhos. Um dia, um lindo rapaz cruza o seu caminho e ela nem imagina que ele seja o Príncipe. Mas, para esse amor seguir em frente, um pouco de magia vai ter que entrar em ação. O roteiro foi escrito por Chris Weitz, já a direção é de Kenneth Branagh.

O elenco ainda conta com Cate Blanchett como Lady Tremaine, Holliday Grainger e Sophie McShera como Anastasia e Drisella, as filhas invejosas, Stellan Skarsgård como Grand Duke, Derek Jacobi e Leila Wong.

Cinderela chega aos cinemas nacionais em 26 de março de 2015.

Saiba mais sobre o filme Cinderela ou confira a nossa lista de filmes de princesa.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!