Lucasfilm não tem planos para recriar Princesa Leia em CGI

Publicada em 14/01/2017 às 09:43

Comente


General Leia

O estúdio Lucasfilm revelou que não tem planos de recriar a personagem de Carrie Fisher (falecida no fim do ano passado), Leia, com o uso de tecnologia digital. Fisher tinha finalizado seu trabalho em Star Wars: Episódio 8

A Princesa Leia, que tornou-se General na linha do tempo da saga, teria um papel ainda maior no nono filme - o terceiro dessa nova trilogia. Rumores circularam em Hollywood de que a Luscafilm estaria negociando com os responsáveis pelos direitos de imagem de Fisher para usar a imagem digital dela. 

Veja o que foi divulgado pela Lucasfilm:

"Nós normalmente não respondemos às especulações de fãs ou imprensa, mas há um rumor circulando que gostaríamos de esclarecer. Nós queremos garantir a nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a Princesa ou General Leia Organa. Carrie Fisher foi, é e sempre será uma parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general e, mais importante, nossa amiga. Nós ainda sentimos sua perda. Nós estimamos sua memória e legado como Princesa Leia e sempre iremos tentar honrar tudo que ela deu a Star Wars".

Sem dúvidas é um trabalho difícil para produção e roteiro dar um destino digno e convincente à personagem, mas, pelo visto, recorrer à tecnologia para fingir que nada aconteceu é a pior saída para a Lucasfilm. 

Saiba mais sobre a saga Star Wars ou veja nossa seção de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!