Luke Evans diz que adoraria voltar ao papel de Drácula no Dark Universe

Publicada em 25/10/2017 às 14:32

Comente

Luke Evans como o Drácula
Luke Evans
 
O filme Drácula: A História Nunca Contada não agradou aos críticos em 2014, mas até que se deu bem nas bilheterias. com orçamento de US$ 70 milhões, faturou US$ 217 milhões no mundo.
 
Porém, nunca se cogitou uma sequência. Na época, a Universal Pictures divulgou o filme como o primeiro da retomada dos filmes de monstros, mas fingiu que não tinha dito nada quando decidiu lançar o Dark Universe.
 
Neste ano, o primeiro filme dessa retomada foi A Múmia, também um fracasso de crítica. Em entrevista recente, o ator Luke Evans, que interpretou o vampiro, disse que adoraria voltar ao papel dentro do Dark Universe: "Eu acho que foi um processo muito divertido para mim e definitivamente tinha muitas falhas, mas recebi um bom feedback e muitas perguntas sobre uma sequência. Quem sabe, eu adoraria trazê-lo de volta, mas honestamente, vocês sabem tão pouco quanto eu no que diz respeito ao que a Universal está elaborando. Realmente não sei".
 
Não é a primeira vez que Evans se manifesta receptivo quanto a interpretar o papel, mas realmente é difícil saber se a Universal vai "reaproveitar" o ator ou colocar um nome novo no papel. 
 
O filme mostrou o príncipe Vlad Tepes tendo seu reino ameaçado pelos turcos e se transforma em um monstro temido por seu ponvo para obter o poder necessário para proteger sua família e seu reino. 
 
Veja o trailer de Drácula: A História Nunca Contada:
 
 
Saiba mais sobre Drácula: A História Nunca Contada ou veja nossa seção de filmes de fantasia.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!