Luke Evans é Vlad Tepes no primeiro pôster de Dracula Untold

Publicada em 16/06/2014 às 12:40

Comente

Em 2005 a Sony comprou os direitos do livro O Historiador, de Elizabeth Kostova, e os fãs da obra puderam alimentar a ideia de que daí sairia o próximo filme sobre o vampiro romeno. Dracula Untold, porém, não vem alimentar esperanças, pois é mais um filme baseado na criação de Bram Stoker.

Dirigido por Gary Shore a partir do roteiro de Burk Sharpless e Matt SazamaDracula Untold contará a história da origem do Drácula, de como Vlad Tepes tornou-se vampiro.

Com Luke Evans como Drácula, o resto do elenco é composto por Charlie Cox, Sarah Gadon, Dominic Cooper, Samantha Barks, Zach McGowan, Art Parkinson, Paul Kaye, William Houston, Ronan Vibert, Diarmaid Murtagh e Noah Huntley.

Dracula Untold estreia em 17 de outubro de 2014 nos EUA e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Luke Evans também poderá ser visto em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (que estreia em 11 de dezembro de 2014) e High Rise, além de participar do curta-metragem Fast & Furious: Supercharged, da franquia Velozes e Furiosos. O ator também estará no anunciado remake The Crow (O Corvo), onde viverá Eric Draven, personagem já interpretado por Mark Dacascos (1999) e Brandon Lee (1994).

E a primeira imagem oficial:

Saiba mais sobre o filme Dracula Untold ou confira a nossa lista de filmes de vampiros.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!