Luke Evans quer voltar a viver o Drácula

Publicada em 28/09/2016 às 12:36

Comente

Luke Evans como o Drácula
 
Em 2014 Luke Evans viveu o famoso vampiro no longa Drácula: A História Nunca Contada, que mostra como um herói teria se tornado o Drácula. O longa foi grande sucesso de bilheteria e ao ser questionado sobre os novos filmes de monstros da Universal, Evans afirmou que gostaria de voltar ao papel do vampiro.
 
“Estamos tendo conversas e negociações. Eles estão muito animados em fazer filmes para todos os monstros que eles possuem. Só não sei como se vai manifestar. Eles estão planejando maneiras destes monstros interagirem, e como eles vão parar uns no reino dos outros. Se eles conseguiram colocar o Capitão América em uma mesma cena que o Homem de Ferro e o Thor, penso que eles podem definitivamente colocar o Lobisomem, o Homem-Invisível, a Múmia e o Drácula no mesmo filme também.”. Disse Evans.
 
O próximo filme de monstro da Universal é A Múmia, remake do longa de 1999. Onde o personagem de Cruise, um ex-soldado americano, e a personagem de Annabelle Wallis, uma arqueóloga, vão despertar a rainha mumificada, que trará junto com ela deuses e monstros dispostos a causar o caos. E eles vão precisar encontrar uma forma de detê-los. O novo longa tem previsão de lançamento para o dia 8 de julho de 2017. 
 
O que acham da ideia? Vocês querem o retorno de Evans no papel?
 
Aproveite para conferir o trailer de Drácula: A História Nunca Contada:
 
 
Saiba mais sobre Drácula: A História Nunca Contada ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!