Luke Evans será o novo Eric Draven em O Corvo

Publicada em 06/05/2013 às 10:30

Comente

Um grande número de atores, incluindo James McAvoy, Tom Hiddleston e Alexander Skarsgard, estiveram ligados a rumores sobre quem seria o escolhido para interpretar Eric Draven em O Corvo. Mas a espera acabou! Finalmente a Relativity Media tomou uma decisão e o ator que ocupará o papel principal no reboot do sombrio conto de vingança de James O'Barr será...

... Luke Evans!
 
 
Evans era, desde o princípio, o favorito do cineasta espanhol F. Javier Gutierrez, mas acabou sendo descartado por estar com a agenda lotada, afinal ele foi escolhido para ser o próximo Drácula no primeiro longa do jovem diretor Gary Shore, além de ser escalado como Bard, O Arqueiro em O Hobbit: A Desolação de Smaug, de Peter Jackson. Para ter Evans no papel título, O Corvo foi adiado para o início de 2014.
 
A primeira grande aparição de Evans foi há alguns anos, no vergonhoso Fúria de Titãs, de Louis Leterrier, onde interpretou o deus Apolo. Um ano depois, já era um d’Os Três Mosqueteiros na releitura de Paul W.S. Anderson e, em seguida, não foi ninguém menos do que o poderoso deus grego Zeus em Imortais, de Tarsem Singh.
 
Luke Evans será o primeiro a estar nos dois O Corvo. Como? Além do papel para o qual acaba de ser designado, o ator também esteve no elenco de The Raven, onde John Cusack interpreta o icônico escritor Edgar Allan Poe. Ambos, The Raven e The Crow recebem, no Brasil, o título "O Corvo". Então, tome cuidado para não confundir as produções!
 
Evans ocupará o lugar do falecido Brandon Lee, que ajudou a transformar o original de 1994, dirigido por Alex Proyas, em um hit cult. Lee morreu misteriosamente durante as gravações de O Corvo, enquanto contracenava em uma cena onde seria baleado, um projétil, que deveria ser de festim, mas fatalmente não era, o atingiu. Anos depois, durante os anos de 1998 e 1999, uma série de TV teve Mark Dacascos no papel principal.
 
por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!