M. Night Shyamalan anuncia sequência de Fragmentado e Corpo Fechado

Publicada em 26/04/2017 às 14:29

Comente

O diretor M. Night Shyamalan retornou à boa forma com o lançamento de Fragmentado neste ano, após vários fracassos de crítica e bilheteria. O filme contém uma revelação surpreendente, que conecta o universo do personagem principal (e suas 23 personalidades) com o universo do filme Corpo Fechado, lançado em 2000.

No Twitter, o diretor e roteirista anunciou a sequência para Fragmentado, cujo título é Glass. "Terminei o novo roteiro. Demorou 17 anos, mas posso responder uma pergunta: 'Você está fazendo uma sequência para Corpo Fechado ou não?'. Meu novo filme é uma sequência para Corpo Fechado e Fragmentado. Sempre foi meu sonho fazer os dois filmes colidirem neste terceiro".

Ele confirmou que Bruce Willis voltará ao personagem de David, além de James McAvoy, Samuel L. Jackson e Anna Taylor-Joy.

ALERTA DE SPOILER para quem não viu Fragmentado

Depois do fim do filme, Glass vai mostrar o personagem de Willis perseguindo a figura super-humana da Besta em encontros enquanto o personagem de Jackson surge como aquele que mantém segredos dos dois homens. 

Veja o trailer das duas produções:

Saiba mais sobre Fragmentado ou veja nossa seção de filmes sobre psicopatas

 

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!