Macbeth: Adaptação da tragédia shakespeariana ganha dois novos cartazes

Publicada em 04/09/2015 às 08:08

Comente

Macbeth fez parte da seleção oficial do Festival de Cannes 2015, mas só chegará aos cinemas do Brasil em 19 de novembro de 2015. Enquanto o filme não entra em cartaz, podemos acompanhar as belíssimas artes de divulgação como os dois novos pôsteres que acabam de ser divulgados. Confira abaixo!
 
Baseado na clássica tragédia shakespeariana, Macbeth conta com a direção de Justin Kurzel e roteiro adaptado de Jacob Koskoff, Michael Lesslie e Todd Louiso. Na trama, Macbeth é um duque que assassina o Rei da Escócia, tomando o trono para si, após protagonizar uma profecia de um trio de bruxas. Alimentado por sua ambição e encorajado por sua esposa, Macbeth se torna uma pessoa cada vez mais cruel e insana.
 
Michael Fassbender e Marion Cotillard lideram o elenco como Macbeth e Lady Macbeth. A adaptação conta ainda com David Thewlis, Jack Reynor, Sean Harris, Barrie Martin, Elizabeth Debicki, James Michael Rankin, John W.G. Harley, Maurice Roëves, Paddy Considine, David Hayman, Rebecca Benson, Ross Anderson, Sam Exley, Scott Dymond e Shane Salter.
 
Veja também:
Michael Fassbender e Marion Cotillard em pôsteres inéditos de Macbeth
Michael Fassbender é Macbeth em novo pôster da adaptação da obra de William Shakespeare
Batalha e coroação nos primeiros clipes de Macbeth, com Michael Fassbender
Assista ao trailer de Macbeth, adaptação da obra de William Shakespeare, com Michael Fassbender
Michael Fassbender e Marion Cotillard em cartazes individuais de Macbeth
Novo trailer de Macbeth exibe elogios da crítica
 
Vale lembrar também que Michael Fassbender e o diretor Justin Kurzel voltarão a trabalhar juntos em Assassin's Creed - O Filme, que tem previsão de estreia para 21 de dezembro de 2016.
MacbethMacbeth
 
Saiba mais sobre o filme Macbeth. Veja também a nossa lista de filmes baseados em peças de teatro.
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!