Mad Max: Filme sobre a personagem Furiosa estaria em produção

Publicada em 19/09/2016 às 08:10

Comente

Charlize Theron
Charlize Theron como Furiosa

A personagem Furiosa, interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, é tão importante para a trama que muitas a consideram a verdadeira protagonista do quarto filme da franquia, lançado em 2015. 

Agora o jornal australiano Herald Sun informou que um prequel Mad Max: Wasteland (que conta acontecimentos anteriores à Estrada da Fúria) estaria em produção. As filmagens ocorreriam em uma região do estado de Nova Gales do Sul, na Austrália, e podem começar no fim do ano. 

A notícia é duvidosa, pois o diretor George Miller disse em entrevistas que só voltaria à franquia depois de dirigir outro projeto, o que ainda não ocorreu. Mas Charlize já confirmou que voltaria correndo para o papel, mesmo depois de ter enfrentado desentendimentos com Tom Hardy nos sets. 

As filmagens forma complicadas, duraram 7 meses e incluíram muitas cenas sem efeitos especiais. Os ânimos entre Hardy, Theron e Miller não eram os melhores, mas em entrevistas recentes todos concordaram que os atritos contribuíram para a ferocidade do filme, um dos mais elogiados da temporada passada e ganhador de 6 Oscars neste ano.

Se for verdade ou não, o filme com Furiosa vai atrair todos os olhares, não só pela visão ousada de Miller, mas também pelo fato de que Hollywood ainda se recusa a colocar mulheres em papeis de destaque em filmes de ação

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/KUFAu2IROVk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre Mad Max: Estrada da Fúria ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!