Mad Max: Fury Road, com Tom Hardy e Charlize Theron, tem novas imagens

Publicada em 23/07/2014 às 09:05

Comente

As gravações do quarto filme da franquia Mad Max, Mad Max: Fury Road, tiveram duração de seis meses e foram finalizadas no deserto da Namíbia e na África do Sul em dezembro de 2012. A produção não revelou o porque deste hiato de cerca de dois anos para finalizar a pós-produção e iniciar a divulgação, mas seja o que for, já foi resolvido. O filme será lançado em 15 de maio de 2015 nos Estados Unidos.
 
George Miller, responsável pelos três primeiros filmes (Mad Max, Mad Max 2: A Caçada Continua e Mad Max Além da Cúpula do Trovão), estará novamente na direção. Miller também escreveu o roteiro, ao lado de Nick Lathouris e Brendan McCarthy.
 
Tom Hardy e Charlize Theron estrelam. Nicholas Hoult, Josh Helman, Adelaide Clemens, Abbey Lee Kershaw, Zoe Kravitz e Richard Norton completam o elenco.
 
O filme se passa nos confins do nosso planeta. A paisagem é desértica e a humanidade está em colapso, lutando com todas as forças pela necessidade de viver. Neste ambiente de fogo e sangue vamos encontrar Max e Furiosa. Ele é um homem de ação e poucas palavras tentando se reequilibrar após perder a família. Ela é uma mulher cheia de atitude que acredita que para sobreviver precisa cruzar o deserto e chegar em sua terra natal. Talvez eles sejam as únicas pessoas capazes de restaurar a ordem.
 
Abaixo, confira as novas imagens de divulgação de Mad Max: Fury Road:
 
Aproveite e veja Charlize Theron em uma imagem dos bastidores:
Saiba mais sobre o filme Mad Max: Fury Road. Veja também nossa lista de filmes de aventura!
 

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!