Maisie Richardson-Sellers vai ser a nova Vixen de Legends Of Tomorrow

Publicada em 25/06/2016 às 21:30

Comente

 
Legends Of Tomorrow já havia divulgado que traria a personagem Vixen para a série, mas estava procurando uma nova atriz, já que  Megalyn Echikunwoke, que fez o papel da heroína em Arrow, não poderia participar. Maisie Richardson-Sellers foi a escolhida para viver o papel e está confirmada no elenco regular da atração.
 
Richardson-Sellers não é muito conhecida, ela teve um pequeno papel em Star Wars: O Despertar da força e esteve substituindo Claire Holt temporariamente no papel de Rebekah Mikaelson em The Originals, Spin-Off de The Vampire Diaries. Em Legends Of Tomorrow, a atriz vai viver Amaya Jiwe, a avó de Mari McCabe, interpretada por Echikunwoke nos dias atuais. Hip Hunter e sua equipe vai viajar no tempo para buscar Amaya no passado e colocá-la na grupo. 
 
Vixen tem seus poderes derivados de um totem mágico da África antiga, que lhe permite usar habilidades dos animais, como a força de um touro, ou voar como uma águia. A segunda temporada de Legends Of Tomorrow retorna a prtir do dia 13 de outubro. O que vocês esperam da nova ou velha Vixen?
 
Saiba mais sobre Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!