Mal foi anunciado e diretor de The Batman abandona negociações

Publicada em 18/02/2017 às 09:27

Comente


Ben Affleck como Batman

E a dança das cadeiras continua: o diretor Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: Guerra, abandonou as negociações para dirigir The Batman, após Ben Affleck deixar a cadeira de diretor também. 

Segundo o site Collider, é possível que as negociações tenham empacado porque Reeves está fazendo a pós-produção de Guerra e até possam ser retomadas mais adiante. Reeves já estava na lista de favoritos antes, ao lado de Ridley Scott (Blade Runner) e Fede Alvarez (de O Homem nas Trevas).

Mas com essas idas e vindas e a péssima recepção a Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, parece cada vez mais difícil ver um bom futuro para o próximo filme de Affleck no papel do justiceiro. 

Affleck emitiu um comunicado oficial anunciando que se retirou do projeto como diretor: "Existem certos personagens que têm um lugar especial no coração de milhões", disse Affleck, continuando: "Interpretar este papel exige foco, paixão e o melhor que posso dar. Está claro que não posso trabalhar nas duas funções no nível exigido. Junto ao estúdio, decidi encontrar um parceiro em um diretor que vai colaborar comigo neste filme enorme. Eu ainda estou nele, estamos fazendo o filme, mas estamos no momento procurand um diretor. Eu permaneço extremamente comprometido com este projeto e espero trazê-lo à vida para os fãs em todo o mundo". 

Veja o trailer do filme mais recente de Reeves, que chega aos cinemas em 13 de julho de 2017:

Saiba mais sobre The Batman e veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!