Margaret Qualley poderá ser uma das protagonistas da adaptação de Death Note

Publicada em 13/11/2015 às 17:29

Comente


Margaret Qualley em cena de 'The Leftovers' (Foto: Divulgação)
 
O site Deadline informou que a atriz Margaret Qualley poderá ser uma das protagonistas do live-action Death Note, adaptação do mangá homônimo.
 
Irmã da atriz e cantora Rainey Qualley, e filha da atriz Andie MacDowell, Margaret é conhecida por atuar no filme Palo Alto (2013) e na série The Leftovers (2015).
 
A atriz estaria em negociações com a Warner Bros, mas sua participação é quase como certa. Margaret Qualley atuará ao lado de Nat Wolff (do filme Cidades de Papel), que terá o papel principal, na pele do personagem Light Yagami.
 
O filme será um live-action baseado no mangá japonês Death Note, famoso também aqui no Brasil. A história segue a vida do jovem estudante Light Yagami (Nat Wolff), que encontra o misterioso 'Death Note', um caderno de anotações que tem o poder de matar as pessoas, bastando escrever seu nome e a forma de sua morte.
 
Adam Wingard (Você é o Próximo) será o diretor, com roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico).
 
Death Note tem previsão de lançamento em 2017, e até lá esperamos que nenhum nome do elenco e da produção seja colocado no tenebroso caderno de anotações.
 
Saiba mais sobre o filme Death Note. Veja também a nossa lista de filmes de suspense.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!