Margot Robbie afirmou que sente ter a melhor personagem de Esquadrão Suicida

Publicada em 11/05/2016 às 19:08

Comente

Muitos fãs concordam com Margot Robbie, que afirmou sentir ter a melhor personagem de Esquadrão Suicida. Robbie vive a vilã Arlequina, a palhacinha maluca que já conquistou fãs na série animada e nos quadrinhos, promete cativar ainda mais gente na versão live-action.

“Pela primeira vez, senti que eu tinha a melhor personagem do filme. Eu não trocaria meu personagem em Esquadrão Suicida por nenhum outro... os quadrinhos são ótimos. Não li nenhum enquanto estava crescendo, mas agora estou obcecada. Eu os leio no meu tempo livre. Fomos até a Comic-Con... e não chegamos a participar porque estávamos filmando ainda, mas a energia é insana. As pessoas são loucas. Eu poderia ir com o figurino da Arlequina do filme, e alguém poderia ter um melhor do que ele”. Afirmou Robbie em entrevista, a atriz não escondeu a empolgação com a Arlequina.

Harley Quinn teve sua primeira aparição na série animada do Batman de 1990, antes de se tornar Arlequina ela era uma psiquiatra, e conheceu o Coringa, vivido por Jared Leto, durante as sessões de tratamento. Muitos não sabem, mas a vilã tem um segundo interesse amoroso além do Coringa, nos quadrinhos Quinn e o Pistoleiro, interpretado por Will Smith, tiveram um envolvimento. Já notamos olhares entre os dois personagens do longa, será que esse relacionamento vai ser retratado no filme?

Esquadrão Suicida vai aos cinemas no dia 4 de agosto deste ano, aproveite para conferir o trailer do filme:



Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de Aventura.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!