Margot Robbie assina com Warner para longa solo da Arlequina

Publicada em 15/09/2016 às 12:04

Comente

 
Arlequina
 
Margot Robbie na pele da Arlequina consquistou todos os nossos corações e como ponto alto do filme, já havia se espalhado o boato de que a palhacinha maluca iria ganhar um longa solo muito girl power. Agora é oficial! Robbie assinou com a Warner para apresentar ao estúdio qualquer projeto sobre a personagem antes de apresentar a outros.
 
Já havia se espalhado o boato de que Robbie tinha uma ideia de roteiro que incluía a Batgirl e as Aves de Rapina. Quem também tem a possibilidade de aparecer no longa é o Coringa, afinal a atriz acredita que cortaram muito do passado dos dois em Esquadrão Suicida e isso teria deixado a história bagunçada.
 
“Muita coisa do passado dos personagens foi cortada, inclusive coisas que explicavam nossa relação. Eles sabiam que o foco do filme não era esse, e a missão deles era desenvolver a história principal, explicando a Magia e seus objetivos. Mas muita coisa boa ficou de fora, mesmo com aqueles flashbacks”. Afirmou a atriz.
 
Se o Coringa de Jared Leto vai voltar, isso não se sabe, afinal o ator teve muitos atritos com a Warner e chegou a afirmar que não voltaria a atuar. Mas Arlequina vem com tudo! Aguardamos novidades sobre o longa solo da nossa maluquinha.
 
Enquanto isso, confira Robbie como Arlequina no trailer de Esquadrão Suicida:
 
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!