Margot Robbie fala sobre filme do casal Coringa e Arlequina

Publicada em 19/09/2017 às 18:47

Comente

coringa e arlequina
 
Glenn Ficarra e John Requa foram contratados para dirigir o filme e a atriz Margot Robbie, que vive a Arlequina nos cinemas, elogiou a escolha, aproveitando para falar do longa.
 
"Eles são incríveis! É divertido trabalhar com uma dupla de diretores e eu os amo. Eu obviamente fiz dois filmes com eles, então acho que eles são brilhantes. Pessoalmente eu adoro uma história de amor, em qualquer recorrência. Acho que as pessoas adoram ver dois personagens que, no caso de Coringa e Arlequina, morreriam um pelo outro. É meio romântico de uma forma bagunçada", disse a atriz.
 
Os fãs ficaram incomodados com a declaração, afinal a relação de Coringa e Arlequina é claramente uma relação abusiva e o Coringa se aproveita física e psicologicamente da moça, o medo é que o filme seja desenvolvido de forma romântica, já que o Coringa jamais morreria por ninguém, nem mesmo Arlequina.
 
O Esquadrão Suicida se formou quando uma agência secreta do governo dos Estados Unidos reuniu os maiores vilões presos em uma cadeia especial para trabalhar para o governo lutando contra uma ameaça ainda maior. Arlequina foi o ponto alto do longa, enquanto o Coringa mal trabalhado chegou a ser motivo de fã processando a Warner.
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!