Mark Ruffalo fala sobre a possibilidade de um filme solo do Hulk

Publicada em 17/06/2014 às 16:05

Comente

Desde o lançamento de Os Vingadores - The Avengers em 2012, os fãs tem pedido à Marvel Studios por mais um filme solo do Hulk, que já teve duas versões recentes: Hulk, estrelado por Eric Bana e dirigido por Ang Lee, e O Incrível Hulk, com direção de Louis Leterrier e com Edward Norton no papel principal. Mas isso não importa, porque os fãs querem o super-herói verde de Mark Ruffalo, que, apesar de ter expressado interesse em um filme solo, havia dito que não havia planos para tal.
 
No entanto, esse futuro parece ter mudado, pois, em uma entrevista à Digital Spy, Ruffalo afirmou que o pessoal da Marvel poderia estar interessado no projeto.
 
"Acho que eles estão pela primeira vez se entretendo com a ideia disso. Quando fizemos Os Vingadores a ideia era basicamente 'Não!' e, agora, há alguma consideração acerca disso. Mas ainda não há nada definitivo, não até que haja um esqueleto do que isso poderia ser. Estou ansioso para ir por esse caminho, se conseguirmos roer esse osso. Acho que a história de Banner/Hulk é obviamente um osso duro de roer", afirmou o ator.
 
Enquanto isso, Mark Ruffalo poderá ser visto nas sequências Os Vingadores 2 - A Era de Ultron (que estreia em 1º de maio de 2015 nos EUA) e Truque de Mestre 2.
 
Confira a nossa lista de filmes de super-herói.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!