Mark Ruffalo posta vídeo brincando de Hulk no set de Thor: Ragnarok

Publicada em 12/07/2016 às 13:50

Comente



Quem filmou o vídeo a gente não sabe, mas Mark Ruffalo postou em sua conta no twitter um vídeo divertido onde aparece com punhos de Hulk, brincando com as mãos gigantes.

Aproveite para conferir o vídeo:
 



Os atores dos Vingadores já se conhecem há algum tempo, o primeiro filme juntos foi em 2012, e sempre que um herói aparece no filme do outro, ou resolve visitar o set do colega, temos imagens divertidas do set de gravações. Como a seguinte imagem com Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth:



Thor: Ragnarok é o terceiro filme do deus do trovão, vivido por Hemsworth, e terá como vilã Hela, deusa asgardiana da morte, interpretada por Cate Blanchett.

Para quem gosta do casal Thor e Jane Foster, Natalie Portman não volta para o terceiro filme do herói. Thor vai se apaixonar pela personagem de Tessa Thompson, que viverá uma heroína, acredita-se que seja a Valquíria.

Em Thor: Ragnarok é revelado que uma batalha acontece inúmeras vezes pela eternidade em Asgard, e o desfecho é sempre o mesmo, os deuses asgardianos são mortos e revividos sem recordar de nada. Thor vai tentar mudar esse destino?

Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!